Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Relógio Casio G-SHOCK 5229 GA-120A Original Anadigi , impecável,pouco USADO
Relógio Casio G-SHOCK 5229 GA-120A Original Anadigi , impecável,pouco USADO
OBS: USADO POUCAS VEZES,ESTA SEM RISCOS, REALMENTE INTACTO. TODO TOP,CHAME NO ZAP QUE ENVIO VÍDEO DELE,AS FOTOS JA DIZEM TUDO e QUEM CONHECE SABE A QUALIDADE e DIFERENCIAL. PESQUISA ELE e COMPROVE.
O tema esportivo de motocicleta desses modelos de combinação digital-analógica os coloca definitivamente no caminho mais rápido da moda.
Os lados do mostrador foram projetados para se assemelharem aos freios a disco de uma motocicleta e o ponto de conexão dos ponteiros foi desenhado na forma das engrenagens.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Material do corpo/anel: resina;
Pulseira em resina.
Resistência a choques.
Vidro mineral.
Resistência magnética.
Resistente a água a até 200 m.
5 alames diários (alarme com soneca).
Sinalização a cada hora.
Calendário totalmente automático (até o ano 2099).
Formato de 12/24 horas.
Precisão: ±15 segundos por mês;
Duração aprox. da bateria: 3 anos com CR1220;
Tamanho da caixa : 55×51,2×16,9mm
LUZ LED
Circuito automático de luz, duração de luminosidade selecionável, persistência luminosa.
HORA MUNDIAL
29 fusos horários (48 cidades + coordinated universal time),exibição do código da cidade, horário de verão liga/desliga, troca de cidade de referência/hora mundial.
CRONÔMETRO DE 1/1000 SEGUNDOS
Capacidade de medição: 99:59'59,999'';
Modos de medição: tempo transcorrido, volta de tempo, divisão de tempo;
Outros: velocidade (0 a 1998 unidades / hora, entrada de distância (0,1 a 99,9);
TEMPORIZADOR
Unidade de medida: 1 segundo;
Faixa de contagem: 24 horas;
Configuração inicial da faixa de contagem: 1 minuto a 24 horas (incrementos de 1 minuto e de 1 hora);
Outros: repetição automática