Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Bicicleta semi nova
Bicicleta GTI aro 29, com nota fiscal, com 3 meses de uso.
Toda equipada, banco de silicone e suportes, com bomba de pneu, farol, suporte água.
Cor verde militar, linda.
Vendendo porque estou indo morar em outro estado.
Tenho o capacete também (valor adicional de R$ 50,00).