Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Ponto Comercial para alugar Salgado Filho Aracaju/SE
Código do anúncio: PT-0030
Ponto Comercial para alugar com Pavimento Térreo de 70m², possui 1 espaço amplo na térreo e 1 escritório , Recepção e wc social. O ponto comercial fica localizado na Av. Professor Acrisio Cruz Nº 8 - Salgado Filho, Aracaju - SE em um dos melhores bairros da cidade próximo a Av. Francisco Porto,Estádio do Arena Batistão, Shopping jardins, várias conveniências, Barbearias, Agências Bancárias, etc.
Observação Importante: Solicitamos que o interessado consulte previamente os valores atualizados de SPU e IPTU, pois esses encargos podem sofrer alterações. Ressaltamos ainda que os valores e condições anunciados poderão ser modificados a qualquer momento, sem aviso prévio. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar! Contato:
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora