Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Alugue Casa no bairro Jabotiana
528m²
• 5+ Quartos
• 5+ Vagas
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 1699
Alugue Casa no bairro Jabotiana, localizada na Av. Farmaceutica Cezartina Regis, esquina com a Rua Antônio Dória da Silva N 452.
Casa com 528m²
Frente para 2 esquinas
5 quartos
4 salas
Wc social
Varanda
Cozinha
Área de serviço
5 vagas de garagem
Com ponto comercial ao lado
Será alugada sem Mobília.
Valor para locação comercial: R$ 9.000,00
- Informações referentes a metragem e taxas como IPTU, condomínio e SPU (se houver), seguro incêndio, deverá ser consultado junto à imobiliária. Valores, disponibilidade e condições sujeito a alterações sem aviso prévio.
- Conheça nossas garantias locatícias: Loft (locação com cartão de crédito), fiador e título de capitalização. (Não trabalhamos com caução). Metragem a confirmar.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
/ ou (whatsapp aluguel)
Única Negócios Imobiliários - CRECI 384PJ
Avenida Hermes Fontes, 1169 - Salgado Filho, Aracaju/SE
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora