Vendo casa de andar com terreno de 7x22 na barra dos coqueiros povoado olhos d'água. Local próximo a condomínios fechados, próximo a pista, e com condomínio sendo construindo ao lado. Ótimo lugar para valorização. Faço troca também em mini chácara em ITAPORANGA, SALGADO, LAGARTO ou SÃO CRISTÓVÃO.
2 quartos
3WC
1 sala de TV
1 sala de estar
1 cozinha
1 área de serviço
Piscina
Quarto de bombas
Garagem para 2 carro
Localização
Rua Francisco GuilhermeZona de Expansão (Olhos D'Agua), Barra dos Coqueiros, SE, 49142866
Não faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.
Fique atento com excessos de facilidades e preços abaixo do mercado.
Se está desapegando, limpe bem não só as mãos, como o produto e deixe-o também bem embrulhado.
Dicas de segurançaNão faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.
Acesse a sua contaEntre com sua conta OLX para denunciar e nos ajude a garantir um ambiente confiável e seguro.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
publicidade
Código do anúncio: 1389128033
Você tem acesso a ferramenta profissional de integração e gestão de anúncios!Ganhe eficiência no processo de venda, integrando anúncios de forma prática e rápida nos maiores portais de classificados online do país.Para uma melhor experiência de uso no celular, você será encaminhado para o site da Altimus.