Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Casa no Loteamento Luar da Barra
98m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 225380
ID_: 225380
A Quattro Imobi apresenta casa no Luar da Barra, com excelente padrão de acabamento e projeto moderno, ideal para quem busca conforto, funcionalidade e qualidade de vida.
Detalhes do imóvel: 98 m² de área construída; Terreno com 160 m²; 3 quartos sendo 1 suíte com closet; Sala com pé-direito alto; Cozinha americana; Varanda gourmet; Área de serviço com área de ventilação; 2 vagas de garagem.
Entre em contato com a Quattro Imobi e agende sua visita.
Quattro Imobi(79) 9 9 8 3 5 - 8 8 1 9(79) 3 3 0 3 - 2 9 3 6www.quattroimobi.com
Atualizado em :09.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora