Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Condomínio Edgard Menezes
85m²
• 2 Quartos
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
Apartamento à venda no Edgard Menezes Residence com 85m², 2 quartos sendo 1 suíte, sala ampliada, varanda, cozinha, área de serviço, DCE e 2 vagas de garagem.
O condomínio fica localizado na Rua Dr. Lúcio Prado, 20 - Farolândia, Aracaju - SE em um dos melhores bairros da cidade próximo a Av. Beira Mar e de várias conveniências como o Supermercados, Pizzarias, Barbearia, Academias etc.
Contato para maiores informações:
Clélia Moraes
79 9... ver número
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua Francisco Gumercindo BessaGrageru, Aracaju, SE, 49025220