Lindo apartamento todo reformado, pronto para morar! Localizado no condomínio Exclusive Jabotiana, este imóvel oferece conforto, praticidade e uma infraestrutura completa para você e sua família.
Destaques do apartamento:
? 3 quartos, sendo 2 com planejados
? 1 suíte
? 2 banheiros reformados
? Cozinha com planejados
? Varanda estendida com vista livre
? Rebaixamento de teto com luminárias
? Posição Norte-Oeste
Destaques do condomínio:
? Piscina
? Academia
? Parque infantil
? Área de lazer completa
Se você busca um apartamento moderno, funcional e em um condomínio com ótima estrutura, essa é a oportunidade ideal!
? Agende sua visita e venha conhecer esse incrível imóvel!
Localização
Rua Fátima Maria ChagasJabotiana, Aracaju, SE, 49095793
Não faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.
Fique atento com excessos de facilidades e preços abaixo do mercado.
Se está desapegando, limpe bem não só as mãos, como o produto e deixe-o também bem embrulhado.
Dicas de segurançaNão faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.
Acesse a sua contaEntre com sua conta OLX para denunciar e nos ajude a garantir um ambiente confiável e seguro.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
publicidade
Código do anúncio: 1392260999
Você tem acesso a ferramenta profissional de integração e gestão de anúncios!Ganhe eficiência no processo de venda, integrando anúncios de forma prática e rápida nos maiores portais de classificados online do país.Para uma melhor experiência de uso no celular, você será encaminhado para o site da Altimus.