ÓTIMA OPORTUNIDADE! QUARTOS COM SUÍTE EM LAGARTO-SE<br>
QUARTOS COM SUÍTE PARA ALUGAR EM LAGARTO/SE
CONFORTO, PRIVACIDADE E ECONOMIA!
Temos 15 quartos disponíveis, cada um com banheiro privativo, pelo valor de apenas R$ 500,00 por mês, com ÁGUA E ENERGIA INCLUSAS!
BENEFÍCIOS
R$ 500,00 mensais
Água inclusa
Energia inclusa
Banheiro privativo
Área de ventilação
Área para lavar roupas
Caixa d'água no imóvel
IDEAL PARA QUEM...
O espaço é especialmente indicado para pessoas solteiras, universitários, estudantes, trabalhadores e profissionais que passam grande parte do dia fora, procurando um lugar tranquilo e prático principalmente para descansar, dormir e ter seu próprio espaço.
É uma ótima opção para quem trabalha durante o dia, estuda ou precisa de um quarto individual sem se preocupar com contas adicionais de água e energia.
ESTRUTURA
Os quartos possuem banheiro exclusivo, proporcionando mais privacidade e praticidade no dia a dia.
No térreo, o imóvel conta com uma área ampla e bem arejada para lavagem de roupas, trazendo mais comodidade aos moradores.
O imóvel também possui caixa d'água, oferecendo maior segurança no abastecimento.
PERFIL DO IMÓVEL
Por se tratar de uma moradia com quartos individuais e áreas compartilhadas, o espaço foi pensado principalmente para moradores individuais.
Não é uma opção indicada para famílias, especialmente famílias com crianças, devido à estrutura e ao perfil dos demais moradores.
LOCALIZAÇÃO
Rua Emília Marta de Jesus, nº 112
Bairro São José - Lagarto/SE
FALE CONOSCO
WhatsApp e ligações:
Somente ligações:
Se você procura um lugar privativo, econômico e sem preocupação com contas de água e energia, essa pode ser uma excelente opção.
Entre em contato para consultar a disponibilidade e agendar uma visita.
publicidade
Localização
Rua Emília Marta de JesusSão José, Lagarto, SE, 49404124