Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Lote em lagoa redonda pirambu
? LOTE À VENDA - LOTEAMENTO MANGABEIRAS | PIRAMBU/SE
Excelente oportunidade para investir ou construir a casa dos seus sonhos!
? Lote 122 - Quadra 04
? Rua C - Posição Sudeste
? Área total: 297,38 m²
Medidas:
? Frente: 14,77 m
? Lateral direita: 13,08 m
? Lateral esquerda: 24,17 m
? Fundo: 20,13 m
Localizado em um loteamento planejado, com infraestrutura e em uma região que vem se valorizando cada vez mais. Próximo às belas praias de Pirambu, ideal para moradia, lazer ou investimento.
? Valor: R$ 40.000 (preencha o valor desejado) à vista ou realizo parcelado com acréscimo (avalio trocas)
? Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita. Não perca essa oportunidade!
79 9... ver número
LOTE 122, Localizado na Quadra 04, rua C, posição Sudeste, 14,77 frente X 13,08M L. Dir. X 24,17M L Esq., X 20,13 fundo totalizando 297,38 m².
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora